Uma caixa de bombom com um furo onde se via uns envelopes, uma arma e se ouvia gente lá dentro. Bandidos se escondiam dentro dela para a qualquer momento atacar. E a caixa estava dentro de casa.
Até que alguém teve a coragem de pegar a caixa e colocá-la no pátio da frente. Mas ninguém deixou eu levá-la até a delegacia de polícia que fica praticamente na frente de casa. E eu gritava: "E se uma bala perdida acerta o Rafa??!!!"
A caixa aparece no meio de um campo onde só o que se vê na volta é campo. E de repente sai da caixa... o Bart Simpson! Seguido pelo Homer e depois pelo Garfield. E não paravam de sair da caixa Barts, Homers e Garfields, sempre nessa ordem. E um se colocava ao lado do outro em uma fila diagonal que não acabava.
Até que surgem campinhos de futebol. Um para cada trio. E quando eles começam a jogar, observo outra jogadora: uma idosa de vestido rosa e cega. Todos jogam muito mal.
Então alguém comenta comigo (talvez o psiquiatra que antes disso tinha dado em cima de mim) que devemos ensinar a velha cega a jogar, pois ela tem mais potencial. Dito e feito: ela marca um golaço!
E eu acordo.
Noite passada eu tive o sonho mais bizarro da minha vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário